Total de visualizações de página

sábado, 25 de novembro de 2017

DICA DE LEITURA #3 - DEMOLIDOR EDIÇÃO 14 TOTALMENTE DIFERENTE NOVA MARVEL


Por Agente DPC


Iae pessoal blz?
Recentemente eu li esse quadrinho do demolidor da totalmente diferente nova Marvel. 
Como eu não sou muito entendido das historias mais antigas do demolidor, e como to voltando agora a ler quadrinhos, não vou ficar aqui falando muita coisa pra não acabar escrevendo besteiras. Vou falar apenas das impressões que tive do quadrinho.
Então vamos lá.
Mesmo que não acompanha os quadrinhos sabe o básico da origem do demolidor, ainda mais depois das series da netflix. Mas essa fase tem uma peculiaridade. O Demolidor tem um sidekick chamado ponto cego. Eu não sei muito sobre esse personagem e nem como o demolidor o conheceu porque comecei a ler da edição 14 e essa fase inicia na edição 12.
Enfim, nessa historia tem um louco que pintou um quadro usando sangue de muitas pessoas e logo vira noticia. Matthew Murdock agora não trabalha mais por conta própria, agora trabalha num tribunal de justiça, o que faz com que ele tenha mais dificuldade para sair e resolver esse problemas como demolidor. Em certo momento seu sidekick encontra o assassino enquanto Demolidor vai atras dos inumanos pedir ajuda. Daí pra frente você que vai ter que descobrir. É uma historia divertida, rápida e vai direto ao ponto. Tem duas falas do vilão que eu achei muito interessante, me fez pensar. Acho que vocês vão perceber quais são depois que lerem. 
Uma coisa que não gostei muito foi o traço do desenho. Parece que ta no esboço ainda. Esse é um estilo de traço que não chama muito minha atenção.
Bom é isso, se você ler comenta aqui na postagem quais os momentos que mais te chamaram atenção.
Fiquem com Deus.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário