Total de visualizações de página

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Começar de Novo - por Agente Eleven

Clarice Stenphord
Havia chegado á pequena cidade no interior à alguns meses. Na verdade,  chamar aquele lugar de cidade era um elogio. Parecia mais um vilarejo. Chegou ali depois que decidiu começar de novo.
Novo emprego, novas manias, novos conhecidos. Foi um pouco difícil no começo. As pessoas que moram em cidades pequenas são desconfiadas com forasteiros. Enfim conseguiu se adaptar. Mas recentemente as pessoas estão mais desconfiadas do que o normal.
Os assassinatos começaram pouco depois de sua chegada. As vítimas eram encontradas com mordidas no pescoço e quase sem sangue nenhum no corpo. As autoridades locais não conseguiam solucionar o caso. E ela,  sendo uma forasteiro, sabia que mais cedo ou mais tarde seria procurada.
Quando o delegado Fitzgerald bateu a sua porta ela o atendeu sem receios. Estava acompanhado de seu assistente, o policial Miller. Fizeram algumas perguntas, deram uma olhada na casa e avisaram que ficariam de olho nela e que não era pra sair da cidade. O policial Miler parecia particularmente incomodado com ela.
Nos dias seguintes Clarice podia ver que o policial realmente estava de olho nela.
------
Caminhava pela rua à noite. Esperava algum cidadão desavisado passar por ali. Claro que estava cada vez mais difícil. As pessoas estavam mais cautelosas. Mas sempre aparecia alguém. Principalmente jovens que gostavam de encher a cara e desafiar a leis e os perigos.
Não demorou muito para aparecer. Era um jovem casal. Clarice os seguiu. O casal entrou em uma zona de mata. Pareciam que queriam se “divertir”. Isso facilitaria o trabalho.
No momento certo, pulou em cima deles. Com um golpe só desmaiou a moça. O rapaz ficou assustado mas foi pra cima da criatura. Mas está era mais forte do que aparentava e logo o jovem estava desacordado também. A criatura então se abaixou ao lado do corpo do rapaz e cravou suas mandíbulas em seu pescoço.
Então foi atingida por uma saravaida de balas. Pelo menos três acertaram seu peito. Outros atingiram os braços. Como se nada tivesse acontecido,  virou o rosto na direção de seu atacante. Viu o policial Miller com uma arma apontada para ela. O policial parecia não acreditar. Ali estava Clarice, mas seu aspecto estava diferente. Manchas de sangue estavam ao redor de sua grande mandíbula.
A criatura sabia que tinha pouco tempo. Seu corpo estava todo machucado e os barulhos de tiro logo atraíram outras pessoas. Precisava agir rápido. Pulou em cima do policial jogando no chão e caindo por cima dele. Segurou os dois braços dele contra a terra e o olhou fixamente. Miller sentia que ali seria seu fim. Sabia que a qualquer momento a criatura enviaria os dentes em seu pescoço. Encarou o monstro e ficou como que hipnotizado pelo seu olhar. De repente um barulho de tiro e a cabeça da criatura se despedaçou. O corpo imóvel caiu em cima de Miller. O delegado Fitzgerald o ajudou a se levantar. Miller não disse mais nada naquela noite. Talvez estivesse assustado com os acontecimentos.
-----
O policial Miller pediu demissão. Não parecia mais o mesmo desde o incidente. Falou que precisava de um tempo e iria procurar outro lugar para morar. Estava na Estrada pensativo.
Foi rápido desta vez. Já esperava isso se tratando que escolheu uma cidade pequena para morar. Agora iria para uma cidade maior. Mais pessoas. Correria. Quase ninguém se importa se seu vizinho desapareceu. Mais crimes ocorrendo ocupam a Polícia. Uma nova cidade. Um novo emprego. Novas pessoas. Era hora de começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário